O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA/UNIR) torna público o edital para o processo de seleção de candidatos (as) nos cursos de MESTRADO e DOUTORADO.

Publicado em: 15/03/2019 16:30:28

O PGDRA/UNIR torna público o edital para o processo de seleção de candidatos (as) nos cursos de MESTRADO e DOUTORADO


A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), por intermédio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPESQ) torna público o edital que estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos (as) nos cursos de MESTRADO e DOUTORADO do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PPGDRA/UNIR), de cunho acadêmico, público, integral e regular, com atividades no Campus José Ribeiro Filho da UNIR, Porto Velho, compondo as atividades de Ensino de Pós-Graduação, e recomendada pela CAPES (nota 4).

O programa possui área de concentração em Desenvolvimento Sustentável & Diagnóstico Ambiental e duas linhas de pesquisa: Ambiente, Saúde & Sustentabilidade e Políticas Públicas & Desenvolvimento Sustentável.

Neste Edital, são oferecidas 20 vagas para o MESTRADO e 18 vagas para o DOUTORADO. O período de inscrições será de 29 de abril a 03 de maio de 2019.

Para outras informações, mensagens podem ser enviadas para o e-mail pgdra.selecao@unir.br

O edital completo do referido processo seletivo pode ser acessado por meio do link abaixo.

https://sigaa.unir.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S

 

Fonte: PGDRA/UNIR